Inclusão Digital para 3ª Idade

No dia 14/09 (quarta-feira) na sede da Faculdade Metropolitana São Carlos - FAMESC, aconteceu o encerramento da primeira turma do curso de Inclusão Digital para Terceira Idade.

A coordenadora do Curso de Direito Profª Msc. Ione Galoza de Azevedo conduziu  o evento que contou com a participação dos alunos, professores voluntários, representantes do Rotary Clube e da FAMESC.

Na oportunidade, a Coordenadora do Núcleo de Cidadania Profª. Msc. Viviane Bastos Machado e a Advogada do Núcleo Drª Geovana, informaram aos presentes sobre o atendimento jurídico no PROCON.

Ao final, os alunos receberam os certificados de participação no curso, um momento marcante para todos os envolvidos.

Em tempo: Informamos aos leitores que as matrículas para a nova turma já se encontram abertas. O curso é totalmente GRATUITO!