FAMESC REALIZA EVENTO COM EMPRESÁRIOS LOCAIS PARA DESENVOLVER O EMPREENDEDORISMO

No dia 26 de Abril a FAMESC realizou o evento “Encontro de Líderes e Empreendedores”, organizado pelo Coordenador do Curso de Administração Prof. Fernando Almeida, o evento contou com a ilustre participação dos empresários Jorge Ferreira, proprietário do Cine Mais e Luciana Werneck, proprietária da Salysh. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as histórias de sucesso e os desafios enfrentados por eles na condução de seus negócios. O evento foi organizado com o objetivo dos alunos absorverem as experiências e fomentar o empreendedorismo, e conforme atesta o Prof. Fernando, foi plenamente alcançado, pois os alunos adoraram a experiência. Os convidados também aprovaram o evento e se colocaram a disposição da Instituição para novos convites e parcerias em projetos futuros.