FAMESC DÁ INÍCIO A CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM GRANDE ESTILO

Teve início o curso de pós graduação "lato sensu" em Direito Publico, oferecido pela FAMESC de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), no último dia 24 de agosto de 2013. A aula inaugural foi realizada na sede da OAB-BJI, tendo sido proferida por dois convidados:

1) Professor e Doutor Carlos Henrique Medeiros (graduado em Direito, doutor em Comunicação e Mídia pela UFRJ e Coordenador do curso de Mestrado Interdisciplinar da PGLC/UENF), que tratou do tema "A Virtualização do Direito".

2) Professor e Doutor Auner Carneiro (doutor em Ciências pela USP. docente da FAMESC e da Universidade Estácio de Sá), que discorreu sobre o tema "Importância da Pesquisa para a Área do Direito".

Ao evento, compareceram alunos e professores do curso e da Faculdade Metropolitana São Carlos.