FAMESC se prepara para iniciar novo semestre

A Faculdade Metropolitana São Carlos inicia o semestre de 2020 nesta segunda-feira, 10 de fevereiro. Para integração dos colaboradores, foi realizado um workshop para que fossem alinhadas novas estratégias para o ano que se inicia.

Em 10/02/2020 às 12h17


FAMESC se prepara para iniciar novo semestre

A Faculdade Metropolitana São Carlos inicia o semestre de 2020 nesta segunda-feira, 10 de fevereiro. Para integração dos colaboradores, foi realizado um workshop para que fossem alinhadas novas estratégias para o ano que se inicia. A palavra dos diretores e do mantenedor deu abertura ao evento. A cargo do pessoal do NAP (Núcleo de Apoio psicopedagógico), aconteceu o momento motivacional. Na sequência, outros temas como metodologias ativas, capacitação em EAD, capacitação sobre o comitê de ética em pesquisa também foram abordados. Para encerrar, foram realizadas reuniões entre gestores e docentes.
“Estamos trabalhando muito para que o ano de 2020 seja um ano especial e muito produtivo para a Faculdade Metropolitana São Carlos. Novos investimentos estão sendo realizados para que possamos oferecer aos nossos alunos uma estrutura ainda melhor. Ampliaremos em breve nosso quadro de cursos, tanto na modalidade EAD, quanto na presencial, possibilitando ao futuro candidato maior opção de escolha no momento de prestar o vestibular. Continuaremos investindo para oferecer a todos uma educação de qualidade”. Carlos Abreu – Diretor Geral