O desejo de inovar em um Coren-RJ

Saulo Yanowich é técnico de enfermagem no Hospital São Vicente de Paulo e alunos da Famesc em Bom Jesus de Itabapoana, integrante dos quadros 2 e 3 de nossa chapa

Em 04/10/2017 às 13h03


Saulo Yanowich é técnico de enfermagem no Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus de Itabapoana, integrante dos quadros 2 e 3 de nossa chapa. Saulo representa a enfermagem norte fluminense em nossa chapa, além da juventude e o desejo de inovar em um Coren-RJ progressivo!

Agradeço a Deus por dar forças e sabedoria nessa caminhada, deixo o agradecimentos a todos profissionais da enfermagem (auxiliares,técnicos enfermagem e enfermeiros) que depositaram sua confiança na chapa1 transcender para representá-los no Coren Rj 2018-2020. Em especial a enfermagem do Norte e Noroeste Fluminense pela confiança depositada em nossa chapa, destacar o grande apoio do município de Bom Jesus do Itabapoana a cada profissional , e juntos nosso grupo ira dar continuidade aos trabalhos já realizados pelo nosso conselho , com ética transparência e responsabilidade e participação de toda categoria .vitoria é da enfermagem fluminense que TRANSCENDEU assim se faz enfermagem.

A vitoria só é possível para quem caminha com ÉTICA, TRANSPARÊCNIA e TRABALHO!

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2º Timóteo 4:7