Pág. 2 Exibindo a partir de 13 até 24 de um total de 56

07/06/2019

Projeto uma por todas - Unidade Móvel de atendimento

O evento aconteceu na Praça Governador Portela das 9h às 16h e contou com diversos serviços para as mulheres e ações de prevenção, assistência e atendimento.

16/04/2019

Discentes da FAMESC participam de Visita Monitorada ao Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo

No dia 11 de abril de 2019, os discentes do curso de Direito da FAMESC participaram de uma Visita Monitorada ao Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo na cidade de Vitória/ES, acompanhados pelos professores Geovana Santana da Silva, Cecília Candido da Silva e Felipe Nogueira.

08/04/2019

FAMESC E INSTITUTO DOS ADVOGADOS PREVIDENCIÁRIOS PROMOVEM EVENTO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

No último dia 03 de abril o curso de Direito da Famesc, em parceria com o IAPE - Institutos dos Advogados Previdenciários, realizou evento jurídico que teve como tema a Proposta de Emenda à Constituição n.º 6 de 2019, que tem por objetivo promover uma reforma no sistema de Previdência Social.

01/04/2019

Itinerante na Escola Municipal Prof.ª Ottília Vieira Campos em Bom Jesus do Itabapoana

No dia 13 de março de 2019, o Núcleo da Cidadania participou da Ação Social organizada pela Escola Municipal Prof.ª Ottília Vieira Campos em Bom Jesus do Itabapoana, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

01/04/2019

Palestra no Colégio Estadual Alcinda Lopes Pereira Pinto

14/03/2019

COM AÇÕES DE DEFESA DE DIREITOS O PROCON-FAMESC CELEBRA NESTE 15 DE MARÇO O DIA MUNDIAL DO CONSUMIDOR

Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, que ocorre em 15 de março, o Procon-Famesc promoverá ações de defesa e proteção de direitos.

13/03/2019

PROCON-FAMESC ALERTA CONSUMIDORES PARA OS RISCOS DO “CARTÃO DE CRÉDITO PARA NEGATIVADOS”

30/01/2019

PROCON-FAMESC ATENDE RECLAMAÇÕES DE CONSUMIDORES SOBRE AUMENTOS NA CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA DA ENEL

Considerando os aumentos ocorridos nas contas de energia da Enenl neste início de 2019, o PROCON-FAMESC está recebendo as reclamações dos consumidores que questionam as cobranças.

13/12/2018

Ação Social FraternidadeItinerante Nova Bom Jesus em parceria com o Centro Espírita de Bom Jesus do Itabapoana realizado em 02-12-2018

No dia 2 de dezembro de 2018, o Núcleo da Cidadania e Curso de Enfermagem da FAMESC participaram da Ação Social Fraternidade, organizada pelo Centro Espírita Bom Jesus, na Nova Bom Jesus.

13/12/2018

DISCENTE E DOCENTE DO CURSO DE DIREITO TÊM CAPÍTULO DE LIVRO SELECIONADO!

A obra reúne mais de 25 (vinte e cinco) artigos, fruto das reflexões de pesquisadores do Brasil e com temáticas que tangenciam os Direitos Humanos e os Direitos Fundamentais

31/10/2018

Mesa redonda Direito Eleitoral e Voto Consciente