Pág. 2 Exibindo a partir de 13 até 24 de um total de 60

18/12/2019

FAMESC investe em energia sustentável e instala placas solares em sua sede

A Faculdade Metropolitana São Carlos junta-se a um grupo seleto de instituições de ensino que aderiram ao sistema de energia solar. Muito em breve, toda a sede será abastecida com energia sustentável.

13/12/2019

FAMESC teve a honra de participar do 1º Seminário sobre Segurança Jurídica em Investimentos no Rio de Janeiro

A Faculdade Metropolitana São Carlos foi representada pelo seu mantenedor Dr. Pedro Henrique Alves no 1º Seminário sobre Segurança Jurídica em Investimentos, realizado nos dias 6 e 7 de dezembro no Salão Nobre do Palácio Guanabara.

12/12/2019

DEZEMBRO VERMELHO

Dezembro é o mês destinado à conscientização global na luta contra a AIDS.

26/11/2019

Procon Famesc orienta e alerta consumidores para Black Friday 2019

É um dia/período de promoções, mas desconfie sempre de descontos muito grandes. Pode ser propaganda enganosa e esconder armadilhas. Leia e busque informações.

25/11/2019

Painel de Debates Coordenado

Painel de Debates Coordenado pelas professoras Carmem Candilo Lima (Curso de Enfermagem), Ione Galoza de Azevedo (Curso de Direito) e Roberta da Silva Nascimento ( Curso de Enfermagem)

01/11/2019

O Americano renovou a parceria com a Faculdade Metropolitana São Carlos - FAMESC uma das instituições de ensino do Noroeste Fluminense e do município de Bom Jesus de Itabapoana.

A Faculdade Metropolitana São Carlos (FAMESC), como instituição educacional, destina-se a promover a educação superior, a ciência e a cultura geral. Assim, seu planejamento passa pelo entendimento da necessidade de preparar profissionais capacitados para atenderem às necessidades e expectativas do mercado de trabalho e da sociedade, com competência para formular, sistematizar e socializar conhecimentos em suas áreas de atuação, e desta forma, contribuir para o desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro, da Região Noroeste Fluminense e do município de Bom Jesus do Itabapoana.

01/11/2019

Curso de administração da FAMESC realiza palestra com representantes do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro

A FAMESC promoveu uma palestra, em 30 de outubro de 2019, proferida pelo Conselheiro Federal do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro e Diretor da UCAdm, Wagner Siqueira, e pelo Raphael Monteiro, chefe da Assessoria de Relações Acadêmicas do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro.

31/10/2019

FAMESC no 25º Congresso Internacional de EAD

Entre os dias 20 e 24 de Outubro a FAMESC se fez presente no 25º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância – CIAED na cidade de Poços de Caldas – MG, através de seu Coordenador de Ensino a Distância, Prof. Fernando Xavier de Almeida.

24/10/2019

Movimento seja luz

O movimento seja luz surgiu com a ideia de um grupo de alunos que decidiram se reunir as quintas feiras nos intervalos da aulas com intuito de promover a integração entre os alunos através da música e depoimentos dos próprios alunos e convidados para uma maior resiliência nos momentos difíceis, principalmente na vida acadêmica.

02/10/2019

FAMESC realiza campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio

A FAMESC (Faculdade metropolitana São Carlos) colabora com a campanha do “setembro amarelo”, mês dedicado à intensificação de Prevenção ao Suicídio, instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Uma iniciativa que tem como objetivo a ampliação da reflexão sobre a valorização da vida e da saúde mental.

22/08/2019

“JORNADA REGIONAL DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO DO IAPE EM BOM JESUS DO ITABAPOANA/RJ”

05/08/2019

Famesc e OAB promovem ação social com atendimento jurídico gratuito